A Americana Nicole Miller Inaugura Primeira Loja no Brasil

A marca de moda feminina americana Nicole Miller, sediada em Nova York, vai estrear sua coleção em terras brasileiras. É que a partir deste mês, sob o comando de Rogers Pimenta, profissional que trabalha a mais de sete anos com a estilista, abre espaço no novíssimo e já badalado Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, juntamente com os nomes mais quentes do cenário fashion mundial.

O Brasil vai contar com coleções exclusivas, peças somente desenvolvidas por Nicole. A estilista, que está há 25 anos no ramo, diz que está ansiosa para ver como a mulher brasileira vai usar e aderir às suas criações por aqui, pois na Madison, onde fica sua flagship nos EUA, a quantidade de brasileiras que entram e compram é inimaginável.

Nicole Miller é conhecida por apresentar roupas para mulheres que flertam com mulheres que flertam com a modernidade, livre de idade cronológica e estilos pré-definidos. O design das peças é pensado no corpo como um todo. As roupas prezam pelo fundamento body consciousness, onde o mesmo é evidenciado à máxima potência na hora em que são vestidas.

Esse body consciouss é conseguido através, entre outros fatores, do tecido criado por ela. Chamado de Techno-Metal, o material tem metal em sua composição, sendo pedra fundamental para que Miller consagrasse o DNA da marca: feminilidade, atitude sexy e refinada.




Se interessou? quer conhecer? Visite o site.








Fonte: Luxus e Luxus

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: