Michelle Bueno, a blogueira e o blog de maior sucesso em Cuiabá

Cuiabá Vip destaca a super Michelle Bueno, casada, mamãe, amor, geminiana de 14 de junho, 28 anos, bacharel em direito, especialista em direito aplicado, terminando 2 especializações na área ambiental, atuando como blogueira, analista de redes sociais e consultora de estilo, intensa, determinada, inquieta e serelepe.

 Michelle Bueno comanda o blog de moda e variedades www.michellebueno.com

No Blog da Michelle você vai ler sobre moda, tendências, maquiagem, gastronomia e vai ainda conferir swatches de produtos, looks do dia, pensamentos e opiniões de uma pessoa que assim como você é apaixonada por novidades em todos os seguimentos.

Juntamente com o blog surgiram várias oportunidade de desenvolvimento de trabalhos paralelos, e foi assim que se tornou Analista de Redes Sociais. O trabalho desenvolvido consiste no monitoramento da imagem de uma empresa na internet. Desenvolve planos de comunicação e marketing e produz informações para Redes Sociais como twitter e facebook.

A Consultoria de Estilo é baseada em atendimento personalizado que consiste na identificação própria, gostos e preferências em fusão com o que está sendo ditado pela moda sazonal. Valorização da auto-estima e autoconfiança que deixa qualquer pessoa em dia não apenas com a moda, mas consigo mesmo.

Michelle desenvolve ainda palestras, consultoria, dicas, bate-papo e workshop sobre moda e tendências relacionadas com o ramo de seguimento do lojista. Faço ainda vitrines, produção de looks e editoriais.

Dê um clique no blog que já virou mania na Cidade Verde
 

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: