Quintall em Várzea Grande: Uma experiência única na arte da gastronomia, aconchegante e charmoso


“Quintall”, um ambiente “tudo de bom”, em que os sabores e os temperos vão surpreender os paladares mais exigentes, voltado para agradar toda a família. Uma experiência única na arte da gastronomia. Um lugar aconchegante e charmoso, próprio para reunir a família, amigos, e saborear deliciosas receitas, ouvindo boa música.
Gente de bom gosto presente

Com cardápio elaborado pelo chef João Gomes, da Casa dos Chefs, de São Paulo, Quintall apresenta saborosas novidades, reunindo petiscos, pratos a la carte, serviço volante, pizzaria e sobremesas irresistíveis. O conceito da casa é trabalhar com rapidez no atendimento. Para atender essa característica, o serviço volante traz petiscos como coxinha de camarão, caldinhos, servidos instantaneamente.



Com estrutura para receber 600 pessoas, estacionamento com manobristas, Quintall conta com brinquedoteca equipada com piscina de bolinhas, escorregadores e acompanhamento de monitoras, além de lan house. O Quintall tem distração para todas as idades.



A cozinha da casa atende aos padrões internacionais, com equipamentos de alta tecnologia. Com projeto arquitetônico assinado por Sônia Nasrala, que também fez a concepção decorativa do local, Quintall é um convite a arte gastronômica e a celebração entre amigos!






Fonte da fostos: Top Cuiabá

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: