Publicitária Helen Moraes do grupo City Lar

A competente publicitária Helen Moraes, que defende o poderoso grupo City Lar, está encantada com a nova frente de trabalho em São Luiz, no Maranhão, onde o grupo comprou uma grande e sofisticada rede de móveis e tem galgado sucesso nas suas jornadas de marketing.

Teatro: Temporada Gazeta de Teatro apresenta Vergonha dos Pés

Uma viagem ao vigor da alma feminina





Vergonha dos Pés

Os atores nacionais Priscila Fantin e Danton Mello sobem ao palco do Teatro Universitário este final de semana para encenar o espetáculo Vergonha dos Pés, do livro homônimo de Fernanda Young. A peça faz parte da Temporada Gazeta de Teatro e será exibida hoje, amanhã e domingo.

Dirigida por Alexandre Reinecke, Vergonha dos Pés tem como protagonista Ana, interpretada por Priscila Fantin. A personagem central da peça sonha em ser escritora e cria histórias fantásticas, imagina tramas sórdidas, elabora diálogos. Mas nada sai da sua imaginação e ela trava uma luta para colocar seus pensamentos no papel. E aí reside o grande conflito do texto que também aborda o curioso fato de a personagem sentir vergonha dos próprios pés tamanho 33. Esta é, aliás, uma das características da própria Fernanda Young, ter pés pequenos.

A comédia romântica é enriquecida com a participação de Danton Mello que dá vida a Jaime, além de outros sete personagens diferentes, todos frutos da imaginação da aspirante a escritora. Jaime e Ana vivem uma paixão fulminante mas o relacionamento sofre com o tédio vivido por Ana e o aparecimento de personagens que existem somente em sua imaginação e que vivem emoções extremadas. A imaginação da personagem principal faz com que ela confunda realidade com fantasia, vivendo conflitos psicológicos.

Com muita agilidade na trocas de roupas, manipulação de bonecos e vídeos, o diretor costura a história com os atores quase todo o tempo em cena em um cenário que, aos poucos, vai se revelando. A encenação dos atores é fundamental para a construção de diversos personagens que lutam desesperadamente para não se "machucar", tentando envolvimentos sem se envolver, como se fosse possível.

Mas é desse esforço insano que nascem seus valores, suas sensações, suas reações e a comédia cáustica das situações que vivem. É através dos rounds dessa luta, às vezes patética, às vezes poética, que vai se desenhando a linha dos seus destinos, que nesse momento e nesse ringue se cruzam. Na verdade os pés revelam sim muito de nossa personalidade, assim como revelam a autodepreciativa Ana.

Pela primeira vez nos palcos, Priscila Fantin parece ter surpreendido os colegas de profissão e a si mesma. Em entrevista nacional Danton Mello afirmou estar adorando trabalhar com a novata. "Ela é fantástica, super profissional, companheira, sempre quer aprender, dá o máximo de si. Ela é co-diretora da peça. Eu gostei muito. E fico feliz em ver uma atriz jovem já investindo em direção".

Embora sejam do mesmo grupo de amigos, Danton e Priscila nunca tinham trabalhado juntos mas, segundo o diretor, mostraram grande química no palco. Danton, que ficou quase um ano de férias, agora encara dois projetos ao mesmo tempo. Paralelamente a Vergonha dos Pés ele se prepara para integrar o elenco de Caminhos da Índia, próxima novela das 20h da Globo, de autoria de Glória Perez.

Ao falar sobre sua personagem Priscila confessou ter sentido uma certa afinidade com os dilemas de Ana. "Lendo o livro, senti identificação com várias coisas que vivo e sinto. Acho que passei por um processo de amadurecimento muito cedo e isso me trouxe conflitos com os quais convivi e ainda convivo".

Obra e autora - O que será prestigiado durante 90 minutos no palco foi extraído do livro Vergonha dos Pés, de Fernanda Young, bastante conhecida por escrever para alguns dos seriados mais famosos da televisão brasileira, como Os Normais, e por seu sempre polêmico Irritando Fernanda Young, do canal GNT. A estréia como escritora mostrou surpreendente maturidade em seu romance que conduz o leitor aos meandros mentais de Ana.

O sucesso não poderia ser diferente. Fernanda escreve desde os oito anos, "incentivada" por uma bronquite asmática que ainda a espreita quando a poluição de São Paulo fica insuportável. Nascida em Niterói (RJ), sua formação literária foi em parte constituída durante a travessia da Baía de Guanabara em barcas ou ônibus. Dedicou-se aos livros com avidez na busca de aperfeiçoamento, influências e distração.

Autores como Hemingway, Fitzgerald, Shakespeare, Gerard de Nerval, Thomas Mann, Balzac, Oscar Wilde, Malcolm Lowry, William Faulkner, Milan Kundera, V.S. Naipaul, Truman Capote, J.D. Salinger, Jorge Luis Borges, Cabreira Infante, José Saramago, Graciliano Ramos, José Lins do Rêgo, Machado de Assis, Marcia Denser, T.S. Eliot, Paul Eluard, Charles Baudelaire, Fernando Pessoa e Sylvia Plath misturam-se, com naturalidade, a Harold Robbins, Sidney Sheldon, Cassandra Rios e V.C. Andrews. A filosofia também sempre esteve em sua cabeceira. Dentre os seus filósofos favoritos estão Schopenhauer, Nietzsche e Cioran.

Depois de cursar Letras na Universidade Federal Fluminense, Jornalismo na Hélio Alonso e Rádio e Televisão na Faap, todos os cursos incompletos, Fernanda jura que nunca mais pisará de novo num campus universitário. Durante o ano de 1995 foi roteirista do programa A Comédia da Vida Privada, da Rede Globo. Tem na bagagem roteiro de curta-metragem e de longa-metragem, este segundo escrito em parceria com Alexandre Machado, seu marido.

Serviço - O espetáculo Vergonha dos Pés, com Priscila Fantin e Danton Mello, será apresentado nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro no Teatro Universitário. Ponto de venda: City Lar no primeiro piso do Shopping Três Américas. A peça é recomendada para maiores de 12 anos. Informações pelos telefones 3615-4000 e 3627-4497.

(Colaborou Luiz Fernando Vieira)

Fonte: A Gazeta


Cuiaba Vip homenagia Top Cuiaba




Queremos prestar uma homenagem ao site Top Cuiabá, por ser um dos pioneiros a acreditar e investir na mídia digital. A melhor forma que encontramos para fazer isso foi publicar a sua própria apresentação. Publicamos algumas fotos sem pedido formal de autorização, e é em forma de reconhecimento que é primeiro a ser homenageado em blog Cuiabá Vip.


Quem somos?



Há seis anos no mercado cuiabano, o Top Cuiabá é uma empresa de vanguarda na área de comunicação digital focada no estilo de vida cuiabano. Foi o primeiro site de entretenimento de Cuiabá a mostrar os agitos da cidade nas páginas da internet. Lançou sua marca como realizadora de eventos em 2001 e, no final de 2003, transportou seus valores e conceitos para a mídia impressa, para sua Coluna Social no Jornal A Gazeta, que chega a todo o Estado de Mato Grosso permeada pela irreverência, informação e entretenimento, marcas registradas da empresa.

O Top Cuiabá logo se tornou referência e tudo o que acontece na capital e região passa por suas páginas, atualizadas diariamente. O Top Cuiabá não acompanha apenas a vida noturna da cidade, mas também está presente em academias, parques, shoppings, colégios e qualquer outro lugar onde o cotidiano, a cultura e o estilo de vida da cidade possam ser registrados.

O site atualiza diariamente sua página de Notícias com fatos regionais, nacionais e internacionais, trazendo informação a seus usuários. Através de Matérias especiais, o Top Cuiabá aborda também o interesse de seu público como música, cultura, lazer, entretenimento, esporte, saúde, moda, turismo e outras curiosidades.

O público do Top corresponde tanto à dedicação deste, que ao final do mês de abril de 2006 foram registradas estatísticas de acesso para lá de expressivas. Em um único mês, o Top Cuiabá chegou a registrar a incrível marca de 90 Mil acessos únicos/mês e 10 Milhões de pageviews/mês.

PÚBLICO-ALVO - O site Top Cuiabá tem como público-alvo, pessoas de 15 a 45 anos, formadores de opinião, com poder aquisitivo de médio / alto, e que tem como interesses principais: cultura, informação, lazer, e principalmente entretenimento. Estão constantemente em busca de informações e novidades sobre bares e restaurantes, cinema, vídeo, educação, moda, beleza, turismo e esportes.

COMPROMISSO TOP - O TOP CUIABÁ apresenta mensalmente a seus clientes, os Relatórios de Estatísticas de Visualização e Cliques de cada um dos Banners, além das estatísticas de Visitas Únicas e Pageviews do site. Este relatório mostra o compromisso e a seriedade do Top Cuiabá, além de oferecer aos clientes a oportunidade de mensurar a eficiência de sua campanha e a valorização de seu investimento.

RECONHECIMENTO – Em 2005 O Top Cuiabá foi escolhido com Case de Sucesso do EMPRETEC / MT, apresentando sua trajetória em um evento que reuniu empresários de todo o Estado. Também foi convidado para palestrar sobre Internet, Publicidade e Eventos na Tenda Jovem da Feira do Empreendedor do SEBRAE / MT

Cuiaba cidade vip onde pode viver bem


Alga no combate a fadiga


Um estudo recente, encabeçado pelo médico Randall Merchant sugere que a ingestão de chlorella permite uma utilização mais eficiente da energia, com a manifestação de efeitos antifadiga.


De acordo com os testes feitos com acompanhamento de treinos de natação, demonstraram que no último dia, o grupo tratado com chlorella, foi duas vezes mais resistente ao exercício do que o grupo não tratado. Inicialmente a pesquisa avaliou os efeitos da chlorella em ratos. Os animais foram expostos a estresse induzido por natação forçada e, de acordo com o americano, confirmaram os efeitos antifadiga e imunomodulador da alga.


Segundo o especialista, a alga faz com que se consiga relacionar melhor com o estresse. Além de oferecer uma resposta mais positiva aos danos causados no sistema imunológico. "Hoje, já se sabe que o estresse pode perturbar o equilíbrio na função imune do organismo e, portanto, está associado também com o aparecimento de alergia e outros males", diz o médico.


Merchant explica ainda que em atletas é bastante freqüente o aparecimento de doenças oportunistas, como resfriados e alergias logo após o período das competições. De acordo com o profissional, a explicação para semelhante fato está na presença baixa de adrenalina. "Este estudo comprova que a chlorella é grande fonte de energia, com o benefício de ser 100% natural", garante o profissional que é professor de anatomia e neurocirurgia do Virgínia Commonwealth University Medical College, nos Estados Unidos e consultor da Sun Chlorella.


A chlorella, uma alga de água doce, com alta concentração de vitaminas, minerais, proteínas e aminoácidos essenciais. Ela é conhecida e recomendada por vários especialistas como ortomoleculares e nutricionistas, como alimento desintoxicante e com maior fonte de clorofila existente. Também costuma ser indicada amplamente para indivíduos com carências nutricionais e os que seguem dieta vegetariana e outros.


Fonte: Leidiane Montfort
Especial para A Gazeta

Simuladão da Gazeta



Na edição desta quarta-feira, 22, Ungareth Paz publicou a os nomes dos três primeiros colocados no Simuladão da Gazeta. Parabenizamos os ganhadores, os participantes e o Grupo Gazeta pela realização.

Cinco mil estudantes de 11 municípios mato-grossenses participaram da edição 2008 do Simuladão da Gazeta, que já conhece seus vencedores.


Guilherme Henrique Tanagua foi o grande contemplado, faturando o primeiro prêmio que é a viagem ao Nordeste com direito a um acompanhante.


Gustavo Oliveira Vieira (2º colocado) e Pedro Del Santo Magno (3º) ganharam, respectivamente, um computador e uma TV de 29 polegadas.


O grande destaque do exame, realizado em agosto último, é a participação expressiva e cada vez maior de estudantes do ensino público. Parabéns a todos pela participação!

Fonte: A Gazeta

As notas de Alta Temporada de Fernando Baracat


No próximo dia 25 no elegante condomínio Jamacá nos altos de Chapada dos Guimarães, no metro quadrado mais disputado da região serrana, a elegante socialite e empresária Bianca Garrófalo abre sua mansão para comemorar seu aniversário.


A sofisticada Beth Kussai vai casar em dezembro em São Paulo e já é o assunto das rodas badaladas de Cuiabá porque pelo que se sabe a jovem socialite tem bom gosto e deve reunir para si os melhores profissionais nesta tão importante data.


Almoçavam no final de semana passada no Getúlio Grill, em uma mesa de pecuaristas famosos de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul capitaneada por Teka Stalt Costa, a nora Alessandra e o filho César Stalt Costa.


Roberta Terra, gerente regional da H Stern, esteve na última quarta-feira em São Paulo para conhecer a coleção Natur inspirada nos seis mais importantes e belos jardins do mundo, entre eles Shangai, Boboli, alguns europeus e austríacos. A coleção chegará a Cuiabá no próximo mês e deverá ter o seu lançamento regionalizado aqui.


Coronel Magalhães, Ana Maria Bezerra, Candelária Sabóia e Marlene Alves estão empenhadas e debruçadas para que dê certo o novo projeto social que viabilizará as entidades filantrópicas Santa Casa de Misericórdia e Fundação Abrigo Bom Jesus que se tornem autônomas e independentes financeiramente. A coluna dará todo o apoio a esta empreitada de cunho social e de interesse público.


A estudante de arquitetura Marcela Colin e o comandante de jato Rafael Jocovacci oficializaram para outubro 2009 o dia do sim. No corre-corre dos afazeres os pais da noiva, a elegante Marli e Felipe Colin, devem oferecer uma festa linda e desta feita escolheram Cuiabá e não Araputanga para este grande acontecimento.


Fonte: Alta Temporada

Notas sociais da coluna Evidência de Fernando Baracat

Buon apetito - Os gourmen Afonso Salgueiro Filho e Lélis Fonseca, depois que mexeram o tacho e abrirem a Lélis Peixaria, não pararam mais de botar lenha no fogão. O projeto da peixaria Siá Mariana em São Paulo é fato e deve abrir em janeiro próximo. E para a surpresa dos leitores e comensais de plantão a dupla trará para Cuiabá ainda no próximo mês o melhor da tratoria italiana paulista. Terá lugar no charmoso Bairro Popular, mais precisamente na rua Sírio Libanesa e virá com força total para completar o roteiro gastronômico que a Capital mato-grossense ostenta como o melhor do Centro-Oeste.


Trago de luxo - Aos amantes de charutos novidades chegam às principais duty free da Europa no final deste mês lançadas pela Habanos. Entre elas o Estojo Travel Retail Selection, elaborado com exclusividade para consumidores de artigos de luxo. A seleção é composta pelos charutos Montecristo Petit, Edmundo, Romeo y Julieta, Short Churchiles e Hoyo de Montierrey Petit Robusto. O interessante do estojo é que o tubo umidificador e o furador são integrados. Uma ótima dica para presentear os homens neste final de ano.


Vale tudo - A disputa territorial para se ter mailing desejável com os nomes e sobrenomes importantes, telefones, e-mail, endereços e datas de aniversário e, além disso, cartão de crédito sem limite está acirrada. Como se não bastassem todos estes requisitos eles têm que cumprir o padrão de beleza estipulado pela mídia. Os promoters de plantão estão em uma verdadeira guerra de forças no escuro para validar as tantas casas noturnas que começam a pipocar na cidade. As já tradicionalmente bem frequentadas gozam deste privilégio e as principiantes fazem de tudo para ter cliente com este perfil nas suas pistas. Na fogueira da vaidade vai se salvar quem tiver o menor rabo.


Paisagem pantaneira - Com o objetivo de proteger e preservar o ecossistema pantaneiro e sua biodiversidade o Pantanal mato-grossense receberá ao longo de cinco anos a cifra de R$ 500 mil, que totalizarão a bagatela de R$ 2,5 milhões aplicados na conservação ambiental e na execução do Plano de Manejo da unidade. O aporte recebido é resultado de uma parceria entre ECMBio e o Instituto Homem Pantaneiro, tudo no intuito de promover o equilíbrio dinâmico e a integridade ecológica dos ecossistemas contidos no parque, conhecido por ser a maior planície alagada do planeta.


Reveillon gelado - Quando se pensa na virada do ano vem logo à cabeça praia a badalação. Mas se você quer entrar em 2009 de maneira diferente a Vivaterra leva você a roteiros especiais na Patagônia unindo a beleza da região com os divertidos passeios. Poderá conhecer as geleiras, presenciar o desprendimento delas e a formações de icebergs. No roteiro tem ainda a visita à Ilha Martillo, a única pinguineira sobre o Canal de Beagle onde é possível passar momentos na companhia dos engraçados pinguins. Um pacote com nove noites por pessoa custa a partir de US$ 3.325 mil.

Fonte: A Gazeta - Caderno VIP


Biblioteca digital livre

Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, mas que está prestes a ser desativada por falta de acessos.

Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:
  • Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci;·
  • Escutar músicas em MP3 de alta qualidade;·
  • Ler obras de Machado de Assis ou a
  • Divina Comédia,
  • Ter acesso às melhores historinhas infantis e
  • vídeos da TV ESCOLA· e muito mais...Esse lugar existe!
O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso,basta acessar o site: www.dominiopublico.gov.br Só de literatura portuguesa são 732 obras!Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno.

Vamos tentar reverter esta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, a utilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura..Divulgue para o máximo de pessoas!

Caviar, milímetros de sabor

Valiosas, as pequenas ovas que compõem o caviar proporcionam experiências únicas aos apreciadores da alta gastronomia


Divulgação
Embora um produto ligado à cultura russa, a palavra caviar vem do Persa, enquanto em russo é chamado de “ikra”

Tradicional e saboroso, o caviar costuma estar presente em momentos especiais, compondo cardápios de apreciadores da culinária de alto padrão. A degustação das delicadas ovas provindas do peixe esturjão, levemente salgadas e com um sabor concentrado de mar, proporciona uma experiência única aos que as consomem, rememorando o glamour histórico dessa iguaria milenar.

Profundos conhecedores e amantes da especiaria descrevem em detalhes minimalistas o prazer de ter as pequenas ovas estourando no céu da boca. Os cuidados para manter o sabor do caviar começam na retirada do invólucro que abriga as ovas de dentro do esturjão, que representam aproximadamente 20% do peso do peixe. O mestre do caviar, chamado de Ikrianchick (palavra de origem russa), experimenta e calcula a gradação de sal que se deve aplicar às ovas: de 3% a 4% para o caviar Malossol (levemente salgado, em russo); e de 7% a 8% para o caviar Salted.
Divulgação
Delicado, o caviar deve ser manuseado com materiais específicos, como o kit de madrepérola

Frágeis e sensíveis, as ovas do esturjão, assim que salgadas, devem ser armazenadas dentro das embalagens próprias para caviar, feitas ou banhadas a ouro, ou com uma película de polímero, por oxidarem muito rapidamente em contato com qualquer outro tipo de metal. As colheres para o trato do produto também são específicas, feitas de osso, madeira, madrepérola ou também de ouro. Todo esse minucioso trabalho do mestre do caviar deve ser feito em 15 minutos no máximo, para que a iguaria não perca suas características.

Espécie de cerca de 200 milhões de anos, o esturjão movimenta um mercado de altos dígitos. Com grande importância histórica, sua pesca no mar Cáspio foi monopolizada durante muito tempo pelos czares da antiga Rússia. A comercialização do caviar foi a base do financiamento para o desenvolvimento tecnológico da União Soviética. Em 1992, com a queda da URSS, a falta de critérios e regras para a pesca do esturjão selvagem quase levou à sua extinção e criou um novo nicho para o mercado do caviar: há 35 anos iniciou-se a criação do peixe em cativeiro, que, por produzir o caviar em menor tempo (oito anos, perante os 25 anos do esturjão selvagem), permite preços mais atraentes.

Divulgação
Com a ameaça de extinção do esturjão selvagem, o maior volume de caviar consumido provém do peixe cultivado

Entre as 27 variações da espécie esturjão, o caviar de somente três delas é comercializado: Beluga (as maiores ovas, que apresentam tons cinza), Oscietra (ovas de coloração marrom-escuro e dourada) e Sevruga (as menores ovas, de coloração mais escura, próximo ao preto). Na criação em cativeiro, na qual predomina o Oscietra, existem técnicas para avaliar se as ovas já atingiram o diâmetro de 2,7 a 3 milímetros, ponto ideal para serem extraídas: ultra-sonografia ou uma pequena amostragem retirada por meio de instrumentos. O processo é meticuloso, no qual a confiabilidade é registrada e passível de consulta, já que todas as latas são numeradas e certificadas, o que garante a autenticidade de um caviar puro e saboroso.

Ao Brasil, chegam os melhores e mais conceituados produtos pela importadora brasileira Le Caviar. Matilde Ghelfond e Daniel Lecuona, diretores e fundadores da empresa, iniciaram em 2006 o projeto que transformou o prazer de comer bem em um negócio de luxo. Adequadamente estruturada para armazenar seu principal produto, a Le Caviar mantém geladeiras específicas que conservam o caviar na temperatura de 0°C, e trabalha com as principais marcas do produto, Caviar House&Prunier, Caviar Perlita, Caviar Ebéne, Caviar de Gironde, Caviar Baikal, Caviar Et Prestige, Caviar Sturia, Caviar de Rio Frio, entre outras.

A importadora Le Caviar prima pela excelência no atendimento. Um serviço de delivery (das 9 horas da manhã até as 2 horas da madrugada) pode levar o produto em até 10 minutos a clientes que desejam servir o caviar em uma recepção especial, e também a refinados restaurantes, que minimizam os custos encomendando o produto de acordo com a demanda, sem a necessidade de manter um estoque. Pensando também em datas comemorativas, a Le Caviar tem embalagens em couro ou madeira, que, além de conservar a temperatura na hora do transporte, compõem um presente elegante e sofisticado.

Prezando por uma boa experiência a todos os que pretendem consumir caviar, a empresa oferece serviços de consultoria que auxiliam o cliente na decisão do tipo e quantidade para as ocasiões em que o menu incorpora a nobre iguaria. A Le Caviar mantém um chef, que pode dar dicas sobre o produto ou mesmo produzir pratos à base de caviar em festas e jantares promovidos pelos clientes. Lecuona e sua equipe mantêm um atendimento pós-venda, certificando-se da satisfação dos consumidores.

Divulgação
Tradicionalmente, o caviar Beluga é comercializado em lata azul; o Oscietra, em amarela; o Sevruga, em vermelha

Para divulgar a cultura da apreciação da delicada iguaria no País, a Le Caviar promove eventos como a Degustação Comparativa, na qual os convidados podem experimentar, além do tradicional caviar, ovas provindas de diferentes tipos de peixe; o Circuito do Caviar, quando são oferecidos diversos pratos à base do produto; e palestras. “Estamos organizando um concurso de receitas, que levará o vencedor à França para conhecer alguns dos mais importantes produtores de caviar”, conta ainda Daniel Lecuona, diretor da empresa. “Quem aprecia caviar o faz por conhecimento. É uma cultura. Mas, no Brasil, seu consumo ainda é reduzido, por isso fazemos um intenso trabalho de divulgação deste luxuoso item gastronômico, seus rituais e sua história”, diz.

Divulgação
Tão nobre quanto o caviar, deve ser a bebida: champanhe, vinho branco ou vodka


A expansão do armazém Le Caviar para duas lojas físicas são planos de Daniel Lecuona e Matilde Ghelfond. Além do mais nobre caviar, colheres, caviar servers, foie gras, açúcares e sais aromatizados, azeites, salmão e outros produtos poderão ser degustados e comprados em duas lojas, uma em São Paulo a partir de fevereiro de 2009, e outra no Rio de Janeiro até o final do mesmo ano.

Consumido por ávidos por conhecimento e experiências marcantes, o caviar carrega valor em sua história e propicia um imensurável prazer ao ser degustado. “Por não ser um bem durável, a iguaria não tem um valor tangível, como roupas e carros de grandes marcas, mas o luxuoso caviar traz um profundo significado para aqueles que valorizam a arte de comer bem”, comenta Daniel Lecuona.

Fonte: Portaldoluxo

Coquetel de Inauguração da Empresa Fértil Investimentos

Coquetel de Inauguração da Empresa Fértil Investimentos
Fotógrafo:
Coquetel de Inauguração da Empresa Fértil Investimentos
O que a Fértil Investimentos ?

A Fértil Investimentos é uma empresa que atua em parceria com a corretora Link Investimentos na mediação de operações financeiras no mercado organizado de Bolsas. Nosso campo de atuação abrange o mercado de ações, derivativos agrícola e financeiro, fundos e clubes de investimento, entre outros.
Fotógrafo:
Coquetel de Inauguração da Empresa Fértil Investimentos
Qual o serviço oferecido pela Fértil Investimentos ?

A empresa orienta e oferece uma assistência permanente aos seus clientes de forma a encontrar as melhores opções de investimento e torná-las o mais rentável possível, sempre contando com o respaldo da link Investimentos e toda sua equipe.

Fotógrafo:
Coquetel de Inauguração da Empresa Fértil Investimentos
Para uma pessoa investir no mercado financeiro de Bolsa demanda elevado capital ?

Não necessariamente. Mas os custos operacionais com corretagem pode ser
diluídos a medida que o capital do cliente aumente.
Fotógrafo:
Coquetel de Inauguração da Empresa Fértil Investimentos
Qual o custo para fazer atuar nesse segmento de Bolsas ?

Basicamente os custos são quase que exclusivamente com corretagens. O cliente paga corretagem para comprar e vender ações ou derivativos por exemplo. Não existe um custo de abertura de conta ou manutenção da mesma junto a corretora.

Fotógrafo:
Coquetel de Inauguração da Empresa Fértil Investimentos
O que a pessoa interessada em investir nesse mercado deve fazer inicialmente ?

Primeiramente o investidor precisa da orientação de um profissional credenciada pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) que lhe exponha os riscos, vantagens e desvantagens do mercado e lhe explique detalhadamente como funciona todo sistema operacional. Na seqüência, abrir uma conta numa corretora e começar as operações, sempre contando com o apoio de profissionais. Todo esse apoio é oferecido pela parceria: Fértil Investimentos e Link Investimentos.

Este material é do site do Programa Vip, estamos publicando apenas para testar algumas situações no blog Cuiabá Vip