Decoração: Adesivo decorativo para parede


DÊ UMA CARA NOVA ÀS SUAS PAREDES

Os Adesivos de Parede em vinil surgiram na França e já são mania em toda a Europa. Aqui no Brasil todo mundo já aderiu também.


Eu ainda não tenho porque me mudo esse ano (espero!) e quero colocar na casa nova, mas já gostei de vários, principalmente os com motivos orientais. Esse branco na parede vermelha (foto acima) ficou ótimo. É claro que belíssimos quadros são essenciais numa decoração, mas sempre tem um cantinho da nossa casa que combinam perfeitamente com esses adesivos, aliás, eles podem ser colocados também no chão, no teto e em vidros, como no box do banheiro ou alguma vidraça. No quarto das crianças fica show.


A diversidade de desenhos e riqueza de cores contribui para todos os gostos e é super fácil de manusear, a fixação é feita de forma simples em superfícies lisas, limpas e secas.


Vejam algumas decorações com adesivos que ficaram bem interessantes.




Gostou? Compartilhe:

9 comentários:

Olá pessoal, gostaria de lhes apresentar a Imagenation Stick.
Sticks Imagenation são adesivos para decoração de interiores, simples e rápido de serem aplicado. De vida nova ao seu ambiente e conheça nossa linha exclusiva de Stick-Gel.
Adesivos decorativos Imagenation não danifica sua parede. Usamos adesivo importado 3M e máscara de aplicação importada alemã, facilitando a aplicação de seu adesivo na parede.
Na compra de seu adesivo Imagenation, você leva grátis uma espátula para aplicação, manual de instruções e uma *dica de montagem para melhor entendimento do adesivo desmontado.
*Alguns adesivos não precisam de dica de montagem pois são peças únicas.
Planos especiais para revenda de lojas.
Site: www.imagenationstick.com.br

Olá, eu adorei a idéia e achei lindos os adesivos, mas não sei onde encontrá-los aqui em Cuiabá...alguém pode me ajudar???

Obrigada

Amei também!!
Porém, estou como a Pat, sem saber onde comprar estes adesivos aqui em Cuiaba!!!
Se alguém souber, poste dicas dos lugares aqui!!
Obrigada!!
Ana Carla

Oi também gostei muito, mas nao sei onde fica a loja de voces. Por favor mande o endereço de voces para o email a seguir: valdirene_cs33@hotmail.com desde já agradeço!

Oieeeeeeeee
Adorei osa adesivops!!
como faço pra localizá-los aqui em Cuiabá??
FAvor envie-me endereço neste email:
neliseesposito.adv@terra.com.br
Abraços,

Nelise Espósito Vaz Curvo

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii os adesivos, onde fica a loja? mande o endereço para o email julianeguinho@yahoo.com por favor....................

To cheia de idéias pra pintar a minha casa e queria colocar adesivos de parede. Dá pra encontrar em Cuiabá? alguém sabe onde tem? raiananina@hotmail.com

amei os seus adesivos qero decorar o quarto para a chegada do meu bebe aonde eu encontro a loja aqui em cuiaba me responde no meu email karolzinhacamargo19@hotmail.com estou aguadando sua resposta

Pessoal, no Cuiabá Home Center na Avenida Miguel Sutil próximo ao supermercado Modelo, podemos encontrar diversos tipos de adesivos! Cada um mais lindo e interessante que o outro.
Eu recomendo