Na novela Paraíso, da Globo, Jovens cariocas tentam a vida em Mato Grosso

A próxima novela das seis da Globo, Paraíso, não terá Mato Grosso apenas com sua beleza encantadora como cenário, mas parte da estória será vivida aqui. Cansados da vida no Rio de Janeiro, dois jovens recém-formados em jornalismo e publicidade partem para o estado para tentar a vida de uma forma diferente: criam uma rádio de alto-falantes, na nova novela das seis, Paraíso, que estreia na segunda-feira, dia 16 de março, na Rede Globo, logo após Malhação.

Cheios de boas ideias e com disposição para arrumar muita confusão, os amigos Ricardo (Guilherme Berenguer) e Otávio (Guilherme Winter) chegam à Paraíso à procura de Zeca (Eriberto Leão), antigo companheiro de apartamento no Rio. Otávio e Ricardo contam com a ajuda do amigo peão para se estabelecerem. Quando veem o tamanho da cidade, percebem que arrumar um emprego pode ser mais difícil do que imaginam.

Jovens fazem sucesso com rádio

- Meu personagem é um publicitário que pensa que terá menos concorrência em uma cidade do interior. Ele fez o caminho inverso de tantas pessoas, mas é esperto. Sabe criar e aproveitar as oportunidades - explica o ator Guilherme Berenguer

Mas o desânimo desaparece quando experimentaram a acolhida na pensão de Dona Ida (Walderez de Barros) e de sua neta Aninha (Juliana Boller), que se encarrega de fazer a propaganda para as amigas e ainda dá a brilhante idéia aos jovens do serviço de alto-falantes, presos em poste.

Transmitida diariamente, a sede da rádio fica em uma casa alugada por Vadinho (Claudio Galvan) bem no meio da cidade. E, para colocar a grade de programação no ar, os dois locutores, Otávio) e Ricardo já contam com a hora da Ave Maria, apresentada pelo Padre Bento e com notícias quentes da região. Aos poucos que a rádio se torna um poderoso veículo para se discutir as questões de terra e os problemas do município. Fonte: Brinco Tv

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: