Agitos do final de semana em Cuiabá

Comer, comer... - Almoço do cuiabano é o segundo mais caro entre as capitais, com gasto médio de R$ 20,65, diz pesquisa. Os componentes mensurados foram salada, refeição, sobremesa, cafezinho e bebidas. Apenas Vitória (ES) supera a capital mato-grossense neste aspecto. Vamos raciocinar, o nosso Estado é um dos líderes em soja, gado, milho... a troco de quê?!


Balada - As sextas vão ficar mais requintadas no Getúlio Loft. Para amanhã, a principal atração é a Juliana Barbosa, residente da casa Pink Elephant (SP). Serão apresentados o novo plantel de DJs: Fabinho, Luciano Lyllo, Cleiton Panazollo e Fabiano Viegas. Vai perder?


Mero paliativo - O novo vestibular unificado, proposto pelo Ministério da Educação, é apenas mais uma tentativa de tapar o sol com a peneira e não vê em consideração as peculiaridades regionais. Moral da história: enquanto o governo não perceber que o problema é mais embaixo, com professores subvalorizados e violência escolar crescente, não há fórmula mágica que salve a educação.

Fonte: A Gazeta - Ungareth Paz

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: