Cuiabá se prepara para a Copa 2014, a Copa do Pantanal

Maquete do novo estádio Verdão para Copa 2014

Novo edital para construção da nova arena do estádio Verdão, estará disponível dia 20 de dezembro, para as empresas nascionais e internacionais, segundo análise de profissionais de arquitetura e engenharia trata-se de uma das arenas mais prática e moderna dos projetos apresentados até agora no Brasil.

Após temporada de Pré-Natal em Nova York onde curtiram o Central Park e o Rockefeller Center, o casal Débora Ker e o empresário Evandenil Pio retorna as atividades sociais e empresarias em Várzea Grande contando as maravilhas que viu, curtiu e pode comprar.

Deputado Guilherme Maluf recebendo alunos

Aniversariou na última quarta-feira o brilhante atuante e querido amigo, o deputado Guilherme Maluf. A sua Tereza foi a responsável por aglutinar o seu círculo de amizades e comemorou a data em um badalado restaurante da city com a elegante descrição de sempre.



As irmãs Lívia e Renata Nery brindam Cuiabá com a franquia da consagrada grife de sapatos, bolsas e acessórios Copodar"t que terá suas portas abertas a partir do dia 22 no Goiabeiras Shopping, 1º piso, com direito a várias taças de champagne de boas vindas.

Shopping Goiabeiras

O deputado Riva e sua Janete recebem hoje na Chácara das Flores todos os seus assessores para almoço de confraternização de fim de ano. A reunião promete ser agitada e com muita surpresa organizada pela chefe de gabinete, Maria Helena Caramelo.


O jovem empresário Pedro Rodrigues Neves foi um dos mais entusiasmado Flamenguista a reunir o grupo de amigos e esticar até o Rio de Janeiro para se deliciar com a vitória do seu time no Campeonato Brasileiro. Além de muita vibração aproveitou para curtir as delícias da cidade maravilhosa.



Inclusão Digital - A internet é cada vez mais presente e essencial na vida de todos. Pensando nisso, a operadora OI estará instalando até dezembro de 2010 ADSL gratuita e doando mini-modem em todas as escolas Estaduais e Municipais urbanas de Mato Grosso. O objetivo da instalação é o fortalecimento da inclusão digital nos municípios e no Estado em parceria com o governo federal. Ao todo serão mais de 1000 escolas beneficiadas pelo programa.



Nova frota - A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que completa hoje seu primeiro ano em operação, começa a estabelecer prazos para sua oferta pública inicial de ações. A companhia aérea vai fechar o ano com 14 aviões, mais sete chegarão em 2010. Até 2016, a intenção é de que a frota alcance 78 aeronaves; todas da Embraer. Atualmente faz rotas Campinas-Vitória, Campinas-Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Manaus, Fortaleza, Navegantes, Campo Grande, Maringá, Maceió e Belo Horizonte, permitindo conexão entre as demais cidades. Até 2012, deverá servir as principais cidades brasileiras, com uma frota de jatos Embraer 190 e Embraer 195.



Minutos finais - Os baladeiros de plantão estão contando as horas para o Feijão Vip de Verão, que abre a temporada de festas de fim de ano e anuncia a chegada do verão. É amanhã, em todo o espaço do Getúlio, leia-se choperia, aquários e loft. A partir do meio dia começa os shows da banda Art"Manha, os DJs Fabinho, Claiton Panazollo, Luciano Lyllo e Fabiano Viegas e, ainda, a bateria Samba Show do Mestre Munir do bloco Beleza Pura. Seguindo a tradição das edições anteriores, a festa promete fechar 2009 com chave de ouro!



Festival - Foi dada a largada! Iniciou ontem a 28º edição do Festival Sul Mato-grossense, intercâmbio realizado entre as Federações de Teatro de MT e MS, realizado em Rio Verde. O objetivo é fazer uma interação entre os artistas e as federações, possibilitando o livre acesso às produções teatrais. Reunirá mais de 20 grupos, entre eles, Téspis, de Cuiabá, Tibanaré, Teatro Spirits, de Juína, e a Companhia Faces, de Primavera do Leste. Haverá premiação em várias categorias e o evento vai até o dia 13!

Autor: Fernando Baracat (exceto post sobre o projeto Verdão e fotos)

Fonte: www.gazetadigital.com.br


Gostou? Compartilhe:

0 comentários: