Dicas de verão

O arquiteto colombiano Simón Vélez, responsável por construções de bambu do resort Novo Frade, em Angra dos Reis, está em contagem regressiva a espera do prêmio Prince Claus Award. Recebe neste mês, na Holanda, por ter feito uma notável contribuição no campo da cultura e no desenvolvimento brasileiro.


Christiano Coelho, colunista social e promoter dos mais jovens de Mato Grosso, movimentou a sociedade de Primavera do Leste com a festa Disco. Aconteceu no mais recente e badalado bar da cidade, Kaola Lound Bar, de propriedade do chef de cousin Wagner Fritzen. Teve como atração nos pick-ups DJ Vasco Neves.


Aniversariou ontem o badalado e irreverente Luis Henrique Patrício Vulgo Lombriga que começou as comemorações com rodada de viola no Aquário do Getúlio e deve continuar todo o final de semana. Porque de festa, ele e seus amigos são bons e entendem!


O colunista social e devoto de Santa Terezinha e Sta Edwirges, Carlinhos Alves Correa,

realiza hoje a celebração da missa em louvor as santas na Chacára Jussara, seguido de cenáculo e grande jantar festivo. A sociedade tradicional cuiabana deve marcar presença a este evento de pura fé e religiosidade. Tem como festeiros Júnior de Campos Borges, Mirna Tereza Costa Marques, João Bosco Moraes e Márcia Campos que estão dando tudo de si para a realização desta grande festa.


Escolha acertada! - Em clima de aniversário, o jornalista Eduardo Ricci comemora também ter sido escolhido para coordenar a Comunicação da Agecopa. Experiente, Ricci foi diretor de Jornalismo em vários jornais e TVs da Capital e o melhor, é que tem trânsito livre em todos os veículos de comunicação.


Dicas de verão - A moda aponta para o vestido longo, curto, estampado e balonê. De acordo com vários estilistas, o longo é a grande tendência para o dia-a-dia desde que usado com rasteirinhas. O curtinho pode ser usado tanto com rasteirinhas como com sapatilhas e, ainda, com salto alto, principalmente para frequentar uma balada. E não se esqueça de abusar do balonê. Os tons predominantes são azul, verde, amarelo, roxo e vermelho. Faixas e cintos estão sendo usados sobre vestidos para marcar a silhueta ou dar um toque especial à peça.


Sucesso na city - Em época de intensa ascensão da techouse, uma das apostas da terceira edição da White Label é o sueco Style of Eye, um dos artistas mais promissores da música eletrônica na atualidade e responsável pelos clássicos Big Kazoo e Clown. Após sua inesquecível performance no D-edge(SP), está de volta ao Brasil para uma apresentação inédita em Cuiabá. Se apresenta no dia 19, na Estancia 21 para a festa eletrônica mais badalada de 2009. Aguardem!


Christmas Party - A temporada de chuvas que começou no Estado deverá ocasionar várias precipitações neste mês, prosseguindo até março de 2010, de acordo com o 9º Distrito de Meteorologia. Para evitar quaisquer problemas devido ao excesso de chuva, a badalada Christimas Party foi adiada para 13 de fevereiro com as mesmas atrações. Portanto, aguardem, porque agitação não faltará!


Cultura na praça - Quem passar hoje pela Praça 8 de Abril, em Cuiabá, não pode deixar de participar da Noite de Paz, realizado pelo Fórum Permanente pela Paz, a partir das 19h. O evento macroecumênico e cultural conta com participações afro-brasileira, budista, cristã, espírita, indígena, islã e judia. Na programação terá apresentações do coral infanto-juvenil da UFMT, do grupo Viola-de-cocho e do programa Rede Cidadã, da Sejusp.


Posse - O PMDB, partido do vice-governador Silval Barbosa já começa a tomar parte no primeiro escalão do governo. Nos próximos dias o competente jornalista Osmar de Carvalho será empossado como o novo secretário de Comunicação do Estado, em substituição ao dinâmico coronel Eumar Novacki, que acumulou nos últimos meses a Secom e a chefia da Casal Civil.

Autor: Fernando Baracat

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: