O luxuoso hotel de Selva Cristalino Jungle Lodge prepara para o reveillon uma ceia regada a champagne

A advogada e sociality Tati Maluf elegeu para o dia do seu sim com o juiz João Celestino Corrêa da Costa Neto o estilista espanhol Oscar de la Renta para criar e executar o seu vestido de noiva. A sociedade aguarda ansiosa este acontecimento que deverá marcar o calendário social do começo de 2010.


Confirmam presença no próximo sábado, no Feijão Vip de Verão as colunáveis Celcita e Giane Pinheiro e os filhos Ana Patrícia e Artur, Marisa e Fernando Canavarros, Lilo Pinheiro, Trajano Matos e Cilana Badoti, Teca e Samuel Matos, Luciana Mildenberg, Helena Mesquita, Monica e Mauro Carvalho, Catiane Almeida e Edson Guilherme. Do Rio de Janeiro a advogada Marilene Martins e o cirurgião plástico Olynto Gonçalves e o jogador do fluminense Radamés.


Os cantores cuiabanos Edmilson Maciel, Alma de Gato e Pescuma, Henrique e Claudinho animaram toda cidade manauense com o show de encerramento da 66ª Semana Oficial da Engenharia, da Arquitetura e da Agronomia. Foi realizado na última sexta-feira, no Studio 5, no Distrito Industrial de Manaus.


Oficializam o matrimônio no próximo dia 29, no Restaurante Vicolo Nostro, em São Paulo, a colunável e querida de todos Astrid Sant"anna e o empresário Ronald Sekkel. De Cuiabá, o seu grupo de amigos deve prestigiar este acontecimento chique e badalado.


A promotora atuante e irreverente Lindinalva Rodrigues Corrêa vai comemorar no próximo dia 22 mais um aniversário. Escolheu o Restaurante Pizza na Pedra para reunir os amigos, colegas, familiares e colaboradores, porque ela tem motivo de sobra para comemorar. O ano de 2009 foi produtivo e consolidou vários projetos alavancado por ela.


Entrada do hotel

Reveillon na floresta - O luxuoso hotel de Selva Cristalino Jungle Lodge prepara para o reveillon uma ceia regada a champagne, fogueira e deliciosos pratos regionais. Tudo em um deck flutuante com mesas e ombrelones, cadeiras reclináveis com almofadas coloridas e uma fogueira localizada no centro! Situado em Alta Floresta/MT tem bangalôs confortáveis em meio a floresta, com jardim interno onde é possível tomar um banho refrescante de banheira e muito sosssego. Imperdível para casais apaixonados!

Mirante do hotel

Presépio pantaneiro - Cada dia que passa a Capital está mais enfeitada para o Natal. A UFMT inaugurou ontem o Presépio com o tema Pantanal, no bosque da instituição, em frente às quadras descobertas. Além dos tradicionais animas que rodeiam a manjedoura do menino Jesus os animais do Pantanal forão incluidos, em tamanho natural. Ao lado está montada uma grande árvore. A visitação poderá ser feita até o dia 05 de janeiro de 2010.


Selo Unicef - Mais de 1,8 mil municípios brasileiros do Semiárido e da Amazônia Legal aderiram ao Selo Unicef Município Aprovado, que tem como base a mobilização social, o desenvolvimento de capacidades e o monitoramento das políticas públicas implementadas. Entre os dias 09 e 11 acontece em Mato Grosso, na AMM, a capacitação para a realização do Selo, envolvendo 34 municípios, onde irão apresentar a metodologia, o cronograma de atividades, bem como definir os primeiros passos para a mobilização local.


Vernissage - Mais um mês se inicia comemorando o talento dos nossos mato-grossenses. A artista plástica Lu Vanzeler, professora de Medicina da UFMT, está com sua vernissage no Museu de Pré-História, em Cuiabá, na exposição Pinturas e Misturas. Além de expor suas telas e a beleza da arte com o artesanto e a reciclagem o evento também comemora o aniversário do Museu. Uma organização da SEC em parceria com o Instituto de Ecossistemas e Populações tradicionais. A exposição vai até o dia 18.


Feijão Vip de Verão - A semana mal começou e os baladeiros da cidade já se preparam para o badalado Feijão Vip de Verão, que acontece neste sábado, em todos os ambientes do Getúlio. A festa terá animação da banda Art"Manha, do grupo de pagode Quero Mais, dos DJs Fabinho, Claiton Panazzolo, Luciano Lyllo e Fabiano Viegas e da musa do carnaval carioca Viviane Araújo. Para aqueles que costumam deixar para a última hora a compra dos convites é bom se apressar, porque a festa promete ser inesquecível.


Celular - O mercado de luxo dos grandes centros brasileiros são os primeiros a faturar pelo celular. A tecnologia vai dando adeus as maquininhas de cartões de crédito. Depois de virar máquina fotográfica, filmadora, tocador de música, aparelho de TV e minicomputador, os celulares também estão se transformando em terminal de cartão de crédito. Por trás desse movimento estão as operadoras de cartões Redecard e Cielo (ex-Visanet), que vêm fechando parcerias com operadoras de telefonia e empresas para levar o serviço a lojas e profissionais autônomos. Dados do Ibope mostram que 39% dos usuários da tecnologia tiveram aumento nas vendas.


Mengão - A Capital amanheceu preto e vermelha. Com um domingão de muita folia em quase todas os Estados brasileiros, os flamenguistas começam a semana com toda felicidade do mundo, após o título no Campeonato Brasileiro. É notável em qualquer canto da cidade ver torcedores felizes, vestidos com a camisa do time. Carros e fachadas de prédios também exibem a bandeira, que tem a maior torcida do país. Para muitos, a conquista do campeonato é um presente de Natal adiantado!

Autor: Fernando Baracat

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: