Espetáculo Movimentos, da Cia. Dancem no Cine Teatro Cuiabá

O restaurante especializado em culinária Árabe em Chapada dos Guimarães, Xaíca, de propriedade da simpática Ica Biancardini e da filha Enriqueti, vem fazendo o maior sucesso e conquistando os comensais de plantão.


O jovem e elegante empresário do mundo dos negócios imobiliários, Ricardo Amaral, está em viagem de relax, curtindo as maravilhas do país vizinho, Chile, com toda propriedade e todo bom gosto que lhe é peculiar.


Retornaram de um tour pela Europa o badalado e querido casal Walesca e Tonteta Gomes, para satisfação dos familiares já estão a todo vapor na organização das festas de fim de ano em sua residência no bairro Verdão. Como nos anos anteriores, deverá reunir o seu grande grupo de amigos.


A ex-apresentadora do Programa Vip e ex-BBB, Maíra Cardi, é a top model de uma recente boutique inaugurada na cidade. Veio prestigiar o evento e matar as saudades dos familiares e amigos que deixou por aqui.


As famílias Figueiredo e Vianna reuniram no último dia 19, em torno do médico cirurgião-plástico Bene Junior e da advogada Fani Vianna, para celebrarem o noivado dos jovens sobre as bençãos dos pais Maria Augusta e Bene Figueiredo e Neusa e Francisco Pereira Vianna.


Praça Alencastro - Cuiabá

É Natal! - A programação dos festejos natalinos já está com datas marcadas. Nos próximos dias 17 e 18, leia-se Praça Alencastro e Lagoa Encantada, a sociedade poderá participar da apresentação da Orquestra e do Coral realizado por crianças dos programas de Erradicação do Trabalho Infantil, Peti e Siminina e do Grupo 3ª Idade e Presépio Vivo. Organização da Prefeitura de Cuiabá com a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.


Parque aquático - Novidade para os cuiabanos que estão de malas prontas pro Sul do país! O mar de Camboriú (SC), ganha o 1º parque aquático inflável do Brasil, o Acqualândia. De fabricação alemã, é uma combinação de brinquedos infláveis de alta resistência para todas as idades instalados dentro d"água e fixados com boias de segurança. A abertura ao público acontece no dia 12, às 9h. Todos os turistas serão acompanhados por 10 monitores devidamente treinados, e por 14 salva-vidas.


Cine Teatro Cuiabá

Oportunidade única - Atenção aos amantes da dança! No próximo dia 10, às 20h, no Cine Teatro Cuiabá, será realizado o espetáculo Movimentos, da Cia. Dancem. Esse grupo reúne bailarinos portadores de algum tipo de deficiência, que acreditam na arte como uma manifestação de inserção social. A proposta é utilizá-la na recuperação visando o seu desenvolvimento físico, motor e mental. A entrada é gratuita!


Espaço Bazar - Dicas de compras e presentes para o Natal. A loja Espaço Bazar está com uma linha de produtos que vai desde os charmosos móveis asiáticos à adornos e objetos extremamente diferentes. As proprietárias Cássia Abdalla e Katia Shibasaki estão surpreendendo seus clientes com produtos exclusivos, além de outras novidades. Com uma dupla de bom gosto, é certo que vem coisa boa!


Organização - A organização para o Feijão Vip de Verão, neste sábado no Getúlio, está a todo vapor! Os bambas de plantão estão ansiosos para ver Viviane Araújo, a musa do carnaval carioca. A mulherada, não precisa se preocupar, porque além de muita animação com as bandas e os Djs, poderão se deslumbrar com a beleza de Ramadés, jogador do Fluminense.

Escolha certa - Com o término do ano letivo a procura por um padrão educacional e um ambiente propício para os estudos se inicia. Com as matrículas abertas, o Colégio Pernalonga traz para 2010 inovações nas áreas de Educação Infantil e Fundamental. Com quarenta anos de tradição, o colégio ganha uma nova denominação, agora Centro Educacional Costa Marques.

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: