Se preparem porque vem muito show internacional por aí!

O casal Lucimar e Jayme Campos está com os preparativos quase prontos para passar o Reveillon em família na fazenda Bonanza. Prefere começar o ano respirando ar puro e curtindo o verde da natureza.



Helena e Orlando Nigro receberam na última terça-feira os casais Leila e Carlinhos Maluf, Tânia e Nilo Melo e Vera e Joaquim Sucena para um delicioso jantar em comemoração a inauguração da luxuosa cobertura onde residem.



O jovem Dado Jacinto está em Angra dos Reis se preparando para curtir a virada do ano com uma turma de amigos badalados. Também aproveita para curtir o verão e as belezas daquele lugar paradisíaco.



O casal Laryssa Neves e Vinicius Canhedo embarcou para o litoral sul da Bahia, mas precisamente para Costa do Sauípe. Por lá vai curtir o Reveillon, as praias e com certeza várias outras festas agendadas para esse restinho de fim de ano.




Fernanda Anffe e Gustavo Guimarães estão em Jurerê Internacional, em Florianópolis, comemorando as festas de final de ano. Como sempre, Fernandinha como é muito agitada, será o point de todas as festa baladas em sua residência.



O casal Carolina Domingos e Julio Flávio Pires de Miranda dá um tempo nas atividades e passa o Reveillon em Miami com amigos e aproveita para encontrar a amiga Miriam Clara Carvalho, que está fixando residência na cidade durante três meses.


Redação Interina


Folia no país - Se preparem porque vem muito show internacional por aí! Além da musa do pop, Beyonce, a banda Guns N"Roses estará no Brasil para uma turnê no mês de março nas cidades de Brasília, no dia 07, Belo Horizonte, dia 10, São Paulo, dia 13, Rio de Janeiro, dia 14 e Porto Alegre, dia 16. A banda esteve no país pela última vez em 2001 e agora volta para abrir o ano com chave de ouro. Os ingressos começam a ser vendidos em janeiro. Aguardem!


Estatística - O Boletim Transparência Florestal Amazônia Legal, divulgado na última semana pelo Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia, mostra que o desmatamento em Mato Grosso caiu para terceira posição em relação ao ano passado quando perdia apenas para o Pará. Relativo ao mês de novembro, o desmatamento ocorreu em menor proporção nos Estados do Amazonas (11%), Mato Grosso (6%), Acre (5%), Rondônia (5%) e Roraima (4%).


Cuidados - Atenção a todos que se preparam para cair na estrada e seguir viagem ao destino do Reveillon! Como se sabe o índice de acidentes nesse período é muito elevado, portanto, não se esqueça de dirigir com cautela e segurança, e o mais importante: não beber. O conselho especial de hoje são para os mato-grossenses que estão indo para Chapada dos Guimarães, como já é de conhecimento de todos, a estrada é periogosa e exige cuidados.


Ufa! - Com a chegada do Reveillon chega a vontade de atrair uma série de bons acontecimentos na vida como prosperidade, amor, paixão, saúde, felicidade, sucesso, entre outros. Muitos acreditam que para isso é preciso seguir vários rituais e simpatias, dentre elas, não ficar sem dinheiro no bolso ou carteira, para não ficar o resto do ano sem grana, não comer caranguejo ou algum bicho que cisque para trás, não passar a virada sozinho, para não ficar só o ano todo e a meia noite, comer 12 uvas verdes fazendo um pedido para cada uma que comer e muito mais!


Copacabana - Contagem regressiva para a chegada de 2010! Quem já se encontra e está com o passaporte pro Rio de Janeiro se prepare, porque os preparativos para o Reveillon em Copacabana já estão quase todos prontos! Neste ano, os desejos serão representados por fogos com nove temas, como amor e prosperidade. Cada um deles terá uma trilha sonora especial, com a voz de feras da MPB. Também irão se apresentar Seu Jorge, Paralamas do Sucesso, Carlinhos Brown, Lulu Santos, Arlindo Cruz e Fundo de Quintal.


Leitura online - Aos amantes da boa leitura! O escritor Paulo Coelho disponibilizou na última sexta-feira três de suas obras para download gratuito em um de seus blogs na internet. Os livros O caminho do Arco, Histórias para os pais, filhos e netos e Guerreiros da Luz podem ser baixados em diversos formatos em versões em português, inglês, espanhol, italiano, alemão e francês. Os links estarão disponíveis apenas até a primeira semana de janeiro.

Autor: Fernando Baracat

Fonte: www.gazetadigital.com.br

Gostou? Compartilhe:

0 comentários: